Get Out competirá no Globo de Ouro como filme de comédia

Ao contrário do Oscar, o Globos de Ouro tem muito mais espaço para competir com as categorias Comédia / Musical e Drama. Assim, os estúdios geralmente pensam muito bem para obter indicações através de boas estratégias. Nesse sentido, a Universal decidiu apresentar o Get Out como uma comédia para os prêmios deste ano, e a Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (The Hollywood Foreign Press Association – HFPA) aceitou essa decisão.

O filme é considerado como um thriller psicológico e dentro do gênero horror, mas de acordo com a definição do HFPA, é oficialmente uma comédia. Interessante, você não acha? Mas não é a primeira vez que acontece, há alguns anos, Perdido em Marte de Ridley Scott ganhou o primeiro prêmio na categoria Comédia / Música.

Atualmente, Get Out estabeleceu-se como um dos filmes mais aclamados pela crítica deste ano, e deu a Jordan Peele um lugar importante em Hollywood. O filme certamente tem uma boa chance com o Oscar. Vamos ver o que acontece em 7 de janeiro de 2018 na cerimônia de premiação.

Via CinefilosWeb
Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.