Will Ferrell e John Lithgow testam a paciência de Mel Gibson em novo clipe de Pai em Dose Dupla 2

O novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), distribuído pela Paramount Pictures Brasil, evidencia ainda mais as diferenças entre Don (John Lithgow), o pai de Brad (Will Ferrell), e Kurt (Mel Gibson), o pai de Dusty (Mark Wahlberg). Enquanto pega uma carona com Don e Brad, Kurt presencia brincadeiras entre o pai e o filho, que o deixam um tanto aflito.

Sequência da comédia homônima que mostrou o desafio da convivência entre Brad, atual marido de Sara (Linda Cardellini), e Dusty, pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 traz a saga desta família que faz de tudo para comemorar o Natal juntos. Dessa vez, a chegada de Kurt, o avô com temperamento irreverente, e Don, o delicado pai de Brad, torna esse desafio ainda mais emocionante.

Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2 conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale) em seu elenco.

Sinopse

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.