Rumor | Amazon estaria desenvolvendo um serviço de streaming gratuito

A Amazon vem crescendo nos serviços de vídeo por demanda nos países em que está disponível. Apesar disso, ela continua atrás da Netflix, como todos os outros serviços de streaming pagos. Para tentar resolver esse probema a empresa, de acordo com relatório do AdAge está “desenvolvendo um complemento gratuito e suportado por anúncios para o seu serviço de transmissão de vídeos Prime”.

Apesar do streaming sendo pago por anúncios pareça como uma televisão regular que você assiste em algum site ou aplicativo, ao invés na TV a cabo, a Amazon está esperando diversos sistemas de pagamento para atrair potenciais anunciantes.

De acordo com as fontes da AdAge, os pagamentos seriam “vinculados” à frequência com que um show ou filme é assistido. “A Amazon está falando sobre dar aos criadores de conteúdo seus próprios canais e compartilhar receitas publicitárias em troca de um número determinado de horas de conteúdo por semana”, diz uma das suas fontes.

Via Slashfilm

 

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.