Novo filme do Power Rangers terá heroína lésbica no cinema

O Novo filme dos Power Rangers é um dos mais aguardados do mês de março e vai trazer toda a nostalgia desses heróis coloridos que soltam faíscas.

Recentemente foi revelado que a Ranger Amarela, Trini, interpretada por Becky G, está se descobrindo na história, segundo o diretor Dean Israelite, que falou com o The Hollywood Reporter.

Há uma cena onde ela está se questionando sobre problemas com o namorado, mas na verdade Trini percebe que essa questão está relacionado a uma garota e não a um garoto. É um pequeno momento, mas Israelite chama de “fundamental” para todo o filme.

“Para Trini, ela realmente está se questionando muito sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo nessa cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”

Trailer do filme:

O Filme estréia nos cinemas brasileiros dia 23 de março.

Comentários
Compartilhar:

Vinicius Bitelo

"O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar, muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra, está vivo. "