Confira o vídeo com uma edição hilária de Star Wars dando falas ao R2-D2

Ele é um dos mais populares e icônicos personagens de Star Wars e ele nunca diz uma palavra de diálogo – bem, nada que o espectador possa entender. Eu poderia facilmente estar falando sobre Chewbacca, mas R2-D2 fica no centro das atenções hoje. O pequeno dróide só se comunica com uma série de beep-boops, mas de alguma forma ninguém tem qualquer dificuldade em seguir o que ele está dizendo, deixando apenas o espectador no escuro. Alguém decidiu mudar tudo isso e deu uma voz para R2 para todas as suas cenas em Star Wars: Uma Nova Esperança.

Confira no vídeo abaixo (com legendas):

 

Esta edição de fã foi criada pelo canal do YouTube, Auralnauts, que tem uma série de edições engraçadas sobre Star Wars em seu canal. Ele fez a maior parte de suas dublagens de comédia para a trilogia original e prequel, e agora ele está voltando os seus esforços para fornecer uma voz para os sem voz. Os espectadores sabem que R2-D2 está dizendo algo, mas nunca algo específico. O editor criou um super-corte de todas as cenas do R2 em Star Wars: Uma Nova Esperança, e deu ao dróide uma voz própria com pouca manipulação nas imagens reais. Usando reações de personagens e dicas, o editor cria um diálogo viável que R2 poderia ter tido, ao mesmo tempo dando-lhe um sotaque britânico para coincidir com C-3PO.

Esta é uma edição muito divertida que dá alguma personalidade agradável a R2-D2. O dróide há muito tem uma “voz” e personalidade própria, transmitida por suas ações e linguagem corporal, e sua nova voz se desempenha nessas percepções.

Alguns momentos notáveis ​​incluem R2-D2 reagindo a um Obi-Wan que não lembra dele. R2 lista todos os seus maiores momentos juntos do prequels, um toque especialmente agradável. Outro grande momento é quando o droide chama o Stormtrooper “grosseiramente incompetente” por não se preocupar em verificar por trás de uma porta trancada.

Também: “apenas fure a minha cara logo abaixo do meu globo ocular.”

O vídeo também faz a escolha interessante para dar R2-D2 seu próprio arco de personagem. Ao longo do vídeo, ele vem para aceitar Luke Skywalker como seu novo mestre, passando de cético sobre sua confiabilidade, para orgulhoso dele por explodir a Estrela da Morte. É uma coisa pequena que não teria sido necessária para este tipo de vídeo, mas é um toque muito doce.

Você pode ver e não entender R2-D2 em Star Wars: The Last Jedi, que deve chegar aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

 

Traduzido do site Cinemablend
Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.