Sob direção de Zhang Yimou, sequências de ação de A Grande Muralha se tornam um espetáculo à parte

Nos bastidores das filmagens de “A Grande Muralha” (The Great Wall), Matt Damon e Pedro Pascal comentam sobre a direção do chinês Zhang Yimou, de “O Clã das Adagas Voadoras”, “Lanternas Vermelhas” e “Herói”.

Assista ao depoimento do elenco:

Sobre a primeira parceria com o diretor, Matt Damon confessa que não poderia ter sido melhor: “Estou louco para trabalhar com ele há anos […] é um grande privilegio para mim e para todos os atores. Estamos aqui por ele”, diz o ator. “É um dos maiores cineastas do planeta. A sua compreensão de espetáculo é insana. Não dá para filmar isso melhor do que ele”.

Considerado um visionário dos efeitos visuais, o diretor foi responsável pela cerimônia de abertura das Olimpiadas de Pequim, em 2008. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, Yimou apresentou o inicio da civilização chinesa para mais de 4 bilhões de espectadores. “Foi a mais incrivel das cerimônias de abertura”, ressalta Pedro Pascal, que interpreta o mercenário Pero Tovar no longa.

Para “A Grande Muralha”, Yimou contou com Tony Gilroy, da franquia Bourne, Carlo Bernard e Doug Miro para elaboração do roteiro. Produzido pela Legendary Pictures e distribuido pela Universal Pictures, o longa traz ação, aventura, batalhas épicas e grandes efeitos visuais. No elenco, ainda estão Willem Dafoe, Tian Jing, Hanyu Zhang e Han Lu. Com estreia marcada para 23 de fevereiro em circuito nacional, aventura contará com sessões 3D, XD e IMAX

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.