Fox anuncia que não transmitirá mais os seus canais na operadora Sky

O grupo Fox anunciou que, a partir do fim de janeiro, não transmitirá mais os seus canais através da operadora Sky. Com isso, os clientes da operadora não vão ter mais em sua programação os canais FOX, FX, FOX Life, FOX1, FOX Action, National Geographic e FOX Sports. E é claro, com isso se perdem também as produções originais da Fox, como The Walking Dead, que tem grande apelo no Brasil e no mundo inteiro.

Depois de dois meses de negociações, as duas empresas não chegaram a um acordo por questões de remuneração e também pela impossibilidade da Fox colocar o seu pacote premium na Sky Brasil, abrindo os canais Fox 1 e Fox Action.

Abaixo o comunicado oficial da Fox:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura.”

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".