Ninguém foi morto mais vezes na TV e no cinema do que Sean Bean

Além do sucesso, outra herança que ‘Game of Thrones’ deixou na carreira do ator Sean Bean, que interpretou o patriarca Ned Stark, foi dar mais um ponto na escala de mortes do ator.

Como assim? Segundo o site Daily Mail, Bean é o ator de Hollywood que mais morreu em aparições no cinema e na TV. De seus 70 personagens, 24 acabaram sem vida. E, por isso, ele “ostenta” o título de homem mais morto de Hollywood.

Além de Game of Thrones, Bean morreu também nas telas do cinema nos filmes ‘Senhor dos Anéis’, ‘O Patriota’, entre outros.

Depois dele, aparecem outros nomes famosos, como Robert de Niro, morto mais de 20 vezes em cena, Samuel L. Jackson, que perdeu a vida de seus personagens por mais de 15 vezes. Este número também foi a quantidade de vezes em que os atores Bruce Willis, Brad Pitt, Liam Neeson e Val Kilmer morreram nas telas.

Via Vírgula
Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.