11 celebridades que mantêm amizade de longa duração

#1 Justin Timberlake e Ryan Gosling

amizade-atraves-do-tempo-1
Esses dois belos caras de Hollywood se conhecem há mais de 20 anos. Os atores se conheceram no popular programa de TV, The Mickey Mouse Club durante o início da década de 1990. Gosling até costumava viver com Timberlake e sua família por causa de algumas questões de cidadania.


#2 Liv Tyler e Kate Hudson

amizade-atraves-do-tempo-2
Kate e Liv se conhecem desde a infância graças a seus pais famosos. Elas se tornaram super próximas depois de estrelarem juntas no filme Dr. T e as Mulheres em 2000. Liv Tyler até se tornou a madrinha do primeiro filho de Kate.
#3 Cara Delevingne e Rihanna

amizade-atraves-do-tempo-3
A diva do pop Rihanna e a supermodelo Cara Delevingne se tornaram melhores amigas apenas alguns anos atrás. As meninas adoram passar tempo juntas em festas, eventos sociais e desfiles de moda. Devido à sua idade e experiência, Rihanna é uma espécie de mentora de carreira para Cara e sempre a apoia nos momentos mais cruciais.
#4 Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

amizade-atraves-do-tempo-4
Tobey e Leo se conheceram há 25 anos, quando costumavam ir às audições juntos. “Depois que eu conheci Tobey em uma audição, eu senti como se eu quisesse esse cara para ser meu amigo. Eu saltei fora de meu carro no meio da cena, eles já estavam filmando praticamente. Eu estava tipo: ‘Tobey! Me dá o seu número. E ele estava tipo: ‘Sim, quem é você mesmo?'”, disse Leo, lembrando-se de seu primeiro encontro com Tobey.
#5 Keira Knightley e Sienna Miller

amizade-atraves-do-tempo-5
Estas duas estrelas talentosas de Hollywood se encontraram no set do filme The Edge of Love (Amor Extremo) e desde então sua amizade ultrapassou os limites da área profissional. As atrizes podem passar horas juntas fazendo compras ou sentadas em um café. Sienna revelou recentemente que Keira é seu ícone de beleza e descreveu-a como “a mulher mais bonita.”
#6 Mel Gibson e Robert Downey Jr.

amizade-atraves-do-tempo-6
Como acontece com freqüência, esses atores se conheceram durante o filme Air America (Air America – Loucos pelo Perigo) em 1990 e rapidamente passaram de amigos na tela para companheiros da vida real. Downey apoiou Mel Gibson em seu escandaloso processo de divórcio e Gibson ajudou Robert a se recuperar do vício em drogas e álcool.
#7 Kim Kardashian e Nicole Richie

amizade-atraves-do-tempo-7
Kim e Nicole estavam entre as mais brilhantes da “juventude dourada” de Hollywood. Nicole é a filha do lendário cantor Lionel Richie e Kim é uma estrela de reality show. Elas se tornaram amigas quando tinham 12 anos de idade, e desde então têm sido melhores amigas, apesar de relatos periódicos nas mídias sociais sobre suas brigas.
#8 Selena Gomez e Demi Lovato

amizade-atraves-do-tempo-8
Selena Gomez e Demi Lovato se conheceram no show Barney & Friends quando tinham apenas 7 anos. Embora nem tudo tenha sido bem sucedido na amizade das duas – elas se separaram por algum tempo devido a algumas questões pessoais – conseguiram superar todas as dificuldades e agora sua amizade é mais forte do que nunca.
#9 Robert Pattinson e Tom Sturridge

amizade-atraves-do-tempo-9
Tom e Rob foram bons amigos desde a escola (eles se familiarizaram quando tinham 12 anos). Nem a fama nem os rumores sobre um triângulo amoroso com Kristen Stewart poderiam arruinar a amizade dos caras.
#10 Sandra Bullock e Ryan Reynolds

amizade-atraves-do-tempo-10
Embora os fãs destes dois atores realmente esperavam que, depois de estrelar o filme The Proposal (A Proposta), Sandra e Ryan amarrassem o nó na vida real, as celebridades anunciaram que eram “apenas bons amigos”. Sandra está freqüentemente presente nas estreias dos filmes de Ryan para apoiar seu querido amigo.
#11 Jennifer Aniston e Courteney Cox

amizade-atraves-do-tempo-11
Podemos dizer com segurança que a amizade de Jen e Courtney é uma das mais fortes e mais sinceras amizades em Hollywood. As duas reuniram-se no set do popular show Friends em 1994 e se tornaram melhores amigas na vida real. Embora as atrizes tenham atravessado muitas dificuldades (o divórcio de Cox e David Arquette e o divórcio de Aniston e Brad Pitt), elas nunca deixaram de dar suporte e incentivar-se em tudo. Em uma de suas entrevistas, Aniston revelou: “Eu tenho dormido em seu quarto de hóspedes muitas vezes. Tudo o que posso dizer é que ela esteve lá para mim.”

Via VineScope

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.