5 Filmes de terror esperados para 2017

O Gênero de terror é um dos mais assistidos pelos fãs de cinema, e para você ficar por dentro de alguns do filmes de terror que irão estrear nos cinemas em 2017, fizemos uma lista com 5 que já estão sendo aguardados pelos fãs desse estilo de filme.

 

Annabelle 2 – David F. Sandberg

annabelle-poster-2

Sinopse: Um colecionador de bonecas está em luto após a morte trágica de sua filha. Nessa fase, ele e a esposa recebem uma freira e meninas órfãs que estão sem abrigo. Na residência, elas acabam se tornando alvo da boneca possuída Annabelle.

It (A Coisa) – Andrés Muschietti

pennywise

Sinopse: Pennywise (Will Poulter) é uma criatura sobrenatural que costuma aparecer encarnando o Palhaço Dançarino, um assassino de crianças. Ele chega à cidade de Derry, no Maine, para atormentar sete crianças, que precisam enfrentar seus medos para escaparem da morte.

Ilha das crianças – Jordan Peele

la-et-hc-trailer-for-get-out-written-and-directed-by-jordan-peele-20161004

Sinopse: Chris é um jovem negro que namora uma branca. Ele vai conhecer os pais dela e está nervoso com a situação, pois acredita que eles não vão gostar dele justamente pelo fato de ser negro. Ao chegar lá, tudo corre tranquilamente até Chris perceber que nem tudo é o que parece.

Trailer:

 

A Cura – Gore Verbinski

capa

 

Sinopse:Nos Alpes suíços, um jovem (Dane DeHaan) descobre que seu chefe desapareceu após se internar num spa sinistro com funções nem um pouco saudáveis, liderado por um homem misterioso (Jason Isaacs). Na busca por seu chefe, ele ainda tenta salvar uma das “clientes” do spa (Mia Goth).

Trailer:

 

Jogos Mortais VIII – Michael Spierig, Peter Spierig

jigsaw-jogos-mortais

Sinopse: A saga de terror parecia ter encerrado, mas começou a despertar rumores de um retorno em 2013. Agora, os produtores Mark Burg e Oren Koules confirmaram a produção do oitavo filme da franquia. Mais detalhes sobre a trama do novo longa ainda não foram divulgados.

Comentários
Compartilhar:

Vinicius Bitelo

"O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar, muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra, está vivo. "