Fiuk revela detalhes sobre o seu personagem no filme Sing

Com o sonho de ser dublador desde criança, Fiuk revela, em vídeo inédito de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (Sing), alguns traços da personalidade de Johnny, o gorila sensível que almeja ser cantor. Veja no vídeo abaixo:

“O pai quer que ele siga a carreira dele, mas o Johnny tem o grande sonho de cantar. É um dilema […] a gente sempre quer agradar nosso pai, ainda mais esses de personalidade forte como é o pai do Johnny e o meu pai”, explica o cantor ao contar que o personagem não quer seguir os passos do pai – que é chefe de uma quadrilha de ladrões de banco.

Em meio a imagens inéditas do processo de dublagem, Fiuk se empolga e pede para que as pessoas torçam para o Johnny ser o grande campeão no concurso de canto promovido por Buster Moon: “Vocês têm que torcer pelo Johnny, ele é um meninão, um sonhador e eu sou suspeito né?”.

Dirigido por Garth Jennings, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” traz 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit, Taylor Swift e Nicki Minaj na trilha sonora. A animação – que estreia em 22 de dezembro nos cinemas – é produzida pela Illumination Entertainment, responsável por sucessos como “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, e tem distribuição da Universal Pictures.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.