Margot Robbie liderará Esquadrão Suicida só com mulheres

David Ayer está voltando para DC e com ele vem a vilã Harley Quinn. O site Entertainment Weekly confirmou que o diretor de Esquadrão Suicida irá montar um novo time junto com a atriz Margot Robbie, Ayer trará para o cinema a adaptação dos HQ’s Gotham City Sirens, que acompanha as desventuras de vilões do sexo feminino da D.C., incluindo Harley Quinn de Robbie, Catwoman e Poison Ivy.

capa

O roteirista Genebra Robertson-Dworet, que escreveu recentemente roteiros para o próximo Tomb Raider e Sherlock Holmes 3, irá adaptar as HQ’s.

Ayer que foi muito criticado pelos críticos de cinema por Esquadrão Suicida, apesar dos comentários negativos, o filme atingiu 745 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-o o segundo filme de maior bilheteria da Warner Bros do ano.

O diretor de 48 anos, mais conhecido por seus projetos testados com testosterona, End of Watch and Fury, está atualmente filmando o filme de ficção científica Bright, estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, para a Netflix.

Comentários
Compartilhar:

Vinicius Bitelo

"O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar, muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra, está vivo. "