Nintendo anuncia três parques temáticos na Universal Parks & Resorts

A Nintendo anunciou agora há pouco a criação de três parques temáticos na Universal Parks & Resorts. A parceria entre as duas empresas proporcionará aos visitantes uma nova ambientação com temas dos jogos desenvolvidos pela desenvolvedora de video-games japonesa. Conhecido por possuir diversos parques de diversões e outros com temas específicos de atrações da Universal Studios a empresa já construiu mundos como o de magia e bruxaria de Harry Potter ou a ambientação de King Kong.

O vídeo lançado no canal do YouTube da Nintendo mostra o diretor geral da Nintendo, Shigeru Miyamoto e o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury falando sobre a expectativa de criar novas ambientações dentro do parque. De acordo com Miyamoto o trabalho realizado na construção dos parques é algo impressionante.”Nós ficamos constantemente impressionados como os desenvolvedores do parque estão trazendo a essência dos nossos jogos para a vida no mundo real. Estamos trabalhando duro para que todas as atrações sejam divertidas em igualdade para adultos e crianças”, afirma.

Para Woodbury, os três parques, que serão localizados no Japão, Orlando e Hollywood, serão uma forma forma divertida e envolvente de interagir com o mundo da Nintendo. “Nós poderemos criar um mundo da Nintendo inteiro e enquanto nós continuarmos desenvolvendo esse mundo, ele vai se tornar mais imersivo, envolvente, colorido, empolgante e interativo. Mal podemos esperar para que os fãs possam usufruir os três parques em todo o mundo”, revela.

Estão preparando seus ruppees para viajar até os novos parques? Quais atrações vocês acham que devem estar: uma corrida de karts como em Mario Kart ou um universo galáctico como em Metroid. Comentem as suas apostas e expectativas e não deixem de conferir o vídeo abaixo:

 

 

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.