Começaram as filmagens de Ocean’s Eight, filme que reúne elenco feminino de peso

O longa-metragem Ocean’s  Eight traz uma gangue completamente nova: são oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York. A vencedora do Oscar Sandra Bullock é uma das estrelas do filme ao lado das ganhadoras do Oscar Cathe Blanchett e Anne Hathaway, com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, e ainda a cantora Rihanna e a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter.

Ocean’s Eight é dirigido pelo indicado ao Oscar Gary Ross, que também assina o roteiro com Olivia Milch (inédito “Dude”). Steven Soderbergh e Jon Kilik são os produtores, com Michael Tadross, Susan Ekins, Sandra Bullock, Diana Alvarez e Bruce Berman na produção executiva, e Milch como coprodutora. As filmagens já estão em andamento na cidade e nas redondezas de Nova York.

Colaborando com Ross nos bastidores estão o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”, “Tempo de Crescer”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”, série da HBO “True Detective”), a editora Juliette Welfling (“Um Estado de Liberdade”, “Jogos Vorazes”), a figurinista Sarah Edwards (“Roubo nas Alturas”, série da Showtime “Billions”) e o compositor Nicholas Britell (“A Grande Aposta”, “Um Estado de Liberdade”).

Ocean’s Eight está previsto para estrear em 2018 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".