4 atores que fizeram entidades em filmes de terror

1 – Robert Englund – Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo)

fangirl-freddy-kreuger-robert-englund

Robert Englund  teve sua estréia no cinema no filme  Buster and Billie de 1974, mas só ganhou destaque quando protagonizou um dos maiores vilões das telas do cinema, o famoso Freddy Krueger. Apesar de ter encarnando Freddy Krueger, com a face totalmente queimada, resultado de pesado trabalho de maquiagem pois seu personagem havia morrido queimado, Englund aparece de cara limpa em outros filmes de terror, como o Mestre dos Desejos, Python e Lenda Urbana.

Vídeo de Robert Englund se transformando em Freddy Krueger

2 – Daveigh Chase – Samara (O Chamado) 

daveigh-chase-samara-o-chamado

A atriz teve destaques em produções de 2001 e 2002, fazendo a voz de Chihiro em A Viajem de Chihiro e com seu papel em Donnie Darko a convite de Gore Verbinski, integrou o elenco de O Chamado, dando vida a temível vilã Samara Morgan, que aterrorizou a personagem de Naomi Watts (Rachel Keller) durante sete dias com sua fita amaldiçoada. O filme, apesar de regravação do sucesso japonês de 1998, Ring, foi considerado muito melhor que o original, e concorreu no MTV Movie Awards, rendendo o prêmio de Melhor Vilã para a atriz, que na época tinha apenas 12 anos.

3 – Linda Blair – Regan MacNeil (O Exorcista)

linda-blair-regan-macneil-o-exorcista

Linda Blair era considerada, quando pequena, uma criança prodígio pelas suas aparições em comerciais de televisão, em filmes e também teve destaque na série (Hidden Faces, 1968). Foram essas aparições que chamaram a atenção de vários executivos da Warner Brothers que em 1973 chamaram Linda para atuar em O Exorcista.Este foi um clássico, que até hoje obtém o maior destaque na filmografia de Linda e é um dos mais lembrados filmes quando se fala do gênero de Terror.

4 – Bonnie Aarons – Valak (Invocação do Mal 2)

bonnie-aarons-valak-invocacao-do-mal-2

Bonnie Aarons já participou de filmes como O Diário da Princesa, Arraste-me para o Inferno, Idas e Vindas do Amor, O Vencedor. Nesse ano ela teve grande notoriedade interpretando a freira Valak em Invocação do Mal 2, esse que foi um dos melhores filmes de terror de 2016.


Comentários
Compartilhar:

Vinicius Bitelo

“O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar, muito do que havia está perdido, pois nenhum dos que se lembra, está vivo. “