Norman Reedus compara personagem Negan com o Coringa

O Ator Norman Reedus, que interpreta o queridinho Daryl Dixon na série The Walking Dead tem uma fórmula para saber que Jeffrey Dean Morgan está fazendo bem o papel do vilão Negan. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Reedus afirmou que ele está sendo um bom ator pois “todo mundo quer matá-lo”. Ele também disse que Jeffrey está “matando a pau”, sem trocadilhos com o personagem. “Morgan é ótimo e está amando ser esse idiota. É uma verdadeira benção ter ele na série. Ele trouxe muita energia e o seu personagem é como o Coringa. Ele tem que ser excelente e o Morgan está entregando exatamente isso para o público.

Norman Reedus também comentou sobre o final da temporada, elogiando o trabalho realizado pelos atores e pela equipe que também não está filmando. “Todos aqui dão 150% de si mesmo para os outros colegas do elenco. O próprio Jeffrey ficou encantado quando viu que o pessoal se debulhou em lágrimas no último episódio mesmo não estando nas cenas gravadas. Ele reconheceu essa nossa ligação e está devolvendo o mesmo”.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".