Confira o vídeo dos “erros de gravação” da animação Cegonhas – A história que não te contaram

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo dublado da animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. O vídeo mostra os hilários “erros de gravação” do filme, dublados em português por Klebber Toledo, Marco Luque e Tess Amorim. O filme foi dirigido por Nicholas Stoller (“Vizinhos”, “Ressaca de Amor”; roteirista, “Os Muppets”) e o indicado ao Oscar Doug Sweetland (curta-metragem animado “Presto”, supervisor de animação em “Carros”), a partir do roteiro de Stoller.

Sinopse:

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".