Tom Cruise desembarca na china para promover “Jack Reacher: Sem Retorno”

Ao lado da atriz Cobie Smulders (“How I met your mother”) e do diretor Edward Zwick (“O Último Samurai”), Tom Cruise desembarcou em Pequim, na China, onde visitou a Cidade Proibida antes de participar do tapete vermelho de “Jack Reacher: Sem Retorno”.  Ontem (11/10), antes da sessão de pré-estreia do filme, na capital chinesa, o trio falou sobre a sequência que estreia em 24 de novembro no Brasil.

Na nova trama, o justiceiro retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, ele descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

Também estão no elenco: Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

Veja o trailer:

 

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.