Animação “Batman: A Piada Mortal” é classificada com proibição para menores de idade

A Warner Bros. está lançando diretamente em vídeo a animação “Batman: A Piada Mortal”, baseada nos famosos quadrinhos de Alan Moore. De acordo com a Entertainment Week, a classificação indicativa será R, ou seja, proibida para menores de 18 anos (sem o acompanhamento dos pais no caso de cinema).

Esse será o primeiro filme lançado no Universo de filmes da DC que recebe essa classificação indicativa e o segundo do Batman (a versão estendida de Batman vs Superman: Dawn of Justice foi o primeiro).

A animação terá Kevin Conroy fazendo as vozes de Batman e Bruce Wayne e o retorno de Mark Hamill como o Coringa. Completando o elenco principal, Tara Strong fará Batgirl e Barbara Gordon. A Piada Mortal é uma história de origem, que mostra o Coringa provocando o Batman com a captura e tortura da Batgirl. Os quadrinhos foram publicados originalmente em 1988.

Até agora, não existem planos para uma versão editada para diminuir a classificação para menores de 13 anos. Batman: A Piada Mortal fará sua estreia na Comic-Con Internacional de San Diego no verão dos Estados Unidos, com lançamento em Blu-ray, DVD e HD Digital e será lançada no final do ano.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".