VÍDEO – Crítica do filme Rua Cloverfield, 10

“Rua Cloverfield, 10” é um filme de suspense do diretor estreante, Dan Trachtenberg. O filme tem na produção J.J Abrams, que também esteve por trás da criação do filme Cloverfield – Monstro em 2008.

Com uma pegada diferente, Rua Cloverfield, 10 tem no elenco Mary Elizabeth Winstead, John Goodman e John Gallagher Jr. A história segue a protagonista Michelle (Mary Elizabeth)  que sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. Howard (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Ela não acredita na história de Howard e tenta descobrir um modo de fugir daquele local. Será que a verdade está lá fora?

Rua Cloverfield, 10 é uma produção da Bad Robot Productions em parceria com J.J Abrams. O filme teve sua estreia no dia 07/04/2016. Confira a crítica da Casa do Cinema:

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.