Bridget Jones está de volta no terceiro filme de sua franquia

A queridíssima Bridget Jones está de volta no terceiro filme da sua franquia. O nome do novo longa é “O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones’ Baby)” e tem sua estreia no Brasil marcada para setembro. Além do elenco original, o filme trará de volta ao comando da direção a diretora Sharon Maguire, que dirigiu o primeiro “O Diário de Bridget Jones”. Outros acréscimos no elenco são os atores Patrick Dempsay e Ed Sheeran. A Universal Pictures já divulgou o trailer do filme, com legendas em português, confira mais abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, Bridget Jones (Renée Zellweger) está cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre. Ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".