Mads Mikkelsen interpretará o vilão principal do filme Doutor Estranho

O ator Mads Mikkelsen será o vilão principal do novo filme da Marvel, Doutor Estranho (Doctor Strange). Em entrevista exclusiva a revista Entertainment Weekly, o produtor executivo do filme, Stephen Broussard, revelou que o papel Mikkelsen desempenhará.

Mikkelsen está em alta por ter protagonizado a série Hannibal e agora fará sua participação nos filmes baseados em quadrinhos. De acordo com o presidente da Marvel Studios e também produtor de Doutor Estranho, Kevin Feige, o mundo dos “multi-versos” guarda coisas inesperadas. “Vamos apresentar o multi-verso e outras dimensões para o público, o que vai trazer um visual muito interessante para o filme, mas também existem coisas assustadoras lá”, revela. Feige afirma que defender a humanidade dessas “coisas assustadoras” é papel do Doutor Estranho e O Ancião, papéis de Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton, respectivamente.

Mads Mikkelsen

Feige ainda explica um pouco mais sobre o papel de Mads Mikkelsen como vilão. “O vilão de Mads será um mago que rompe com sua própria seita”, revela. “Ele acredita que O Ancião está apenas tentando proteger sua base de poder e que o mundo seria melhor se todos pudessem ter acesso à isso”.

Nem o produtor executivo e nem o chefão da Marvel Studios revelaram o nome que terá esse vilão. “Nós vimos muitas teorias por aí e quase nenhuma correta. Estamos achando divertido esconder essa informação”, afirma Stephen Broussard.

Confira também a imagem de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia “Don’t Panic!”.