Reboot de Xena: A Princesa Guerreira terá roteirista de Lost

O reboot de Xena: A Princesa Guerreira começa a tomar forma nas mãos da NBC. Os criadores originais Robert Tapert e Sam Raimi (diretor da primeira franquia do Homem-Aranha) estão trabalhando arduamente e já contrataram um roteirista: Javier Grillo-Marxuach. O roteirista, que também será produtor, já trabalhou na série Lost, escrevendo alguns episódios da primeira e da segunda temporada.

A protagonista Lucy Lawless, que é esposa do Robert Tapert, foi procurada para interpretar o papel novamente, mas afirmou que está muito cansada para isso e não está envolvida no novo projeto e nem sabe se isso acontecerá.

A série original veio de um spin-off de Hércules: A Lendária Jornada. A morte de Xena estava prevista para acontecer no terceiro episódio, mas o sucesso foi tanto que decidiram criar uma para a personagem protagonizar. A série foi lançada em 1995 e terminou sua exibição em 2001, totalizando 6 temporadas, 134 episódios e o rótulo de clássico cult.

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".