Descubra quanto os atores de Avengers: Age of Ultron receberam pelo filme

Todos sabemos que Robert Downey Jr. é o ator mais bem pago do Universo Cinematográfico da Marvel. Quando a reportagem da Variety veio à tona, informando que o ator teria recebido cerca de $ 40 milhões de dólares, a maioria da população ficou impressionada. Na mesma reportagem, foi revelado que ele receberá uma quantia próxima ou maior para estar em Captain America: Civil War.
Ao ver esses números impressionantes, nos questionamos quanto os seus colegas de receberam para fazer os papéis dos outros personagens? Segue abaixo os salários de cada ator:

Robert Downey Jr. – $40 milhões
Scarlett Johansson – $20 milhões
Chris Evans – $6.9 milhões
Jeremy Renner – $6.1 milhões
Chris Hemsworth – $5.4 milhões
Mark Ruffalo – $2.8 milhões

 
Enquanto Robert Downey Jr. ganha sua enorme quantia para vestir a roupa do Iron Man, Johansson recebe metade do salário para fazer o papel de Viúva Negra. Esses dois são os maiores salários do filme, que caem consideravelmente em relação aos outros quatro atores. Chris Evans como Capitão América recebe “apenas” 6.9 milhões de dólares, Jeremy Renner ganha 6.1 milhões para fazer o papel de Gavião Arqueiro e Chris Hemsworth tem a folha salarial de 5.4 milhões para interpretar Thor. O valor mais baixo e que difere muito de todos os outros é de Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk. Ele recebe 2.8 milhões de dólares, o que é uma quantia insignificante se comparado com os outros Vingadores.
Comentários
Compartilhar: