Perdido em Marte foi o filme que dominou as bilheterias em Outubro

O Filme do diretor Ridley Scott conseguiu se manter no topo das bilheterias dos cinemas americanos por todo o mês de Outubro, o único filme que chegou a ameaçar Perdido em Marte foi o novo filme do ator Jack Black que se chama Gossebumps: Monstros e Arrepios.
O Filme de Jack Black foi lançado semana passada nos EUA e no dia 22 de Outubro aqui no Brasil, e ele já vem com um alto índice de público e ao que tudo indica vai entrar Novembro com força máxima.
Outro filme que teve uma boa bilheteria nesse mês foi a nova parceria de Stephen Spielberg e Tom Hanks que se chama Ponte dos Espiões e também conseguiu pegar uma parte do público para sí.
Os 3 filmes citados além de terem tidos ótimas bilheterias, também estão sendo muito elogiados pela crítica especializada o que faz com que Outubro seja um bom mês para o cinema americano.

 

Comentários
Compartilhar:

Lucas Schardong

Estudante de jornalismo. Hobbit, portador de uma das peças da TriForce e mochileiro das galáxias. Ajudante de encanador nas horas vagas. Seguidor da filosofia "Don't Panic!".