Confira quem são os personagens do filme Esquadrão Suicida

A equipe formada pelos vilões da DC terá sua adaptação em 2016 nos cinemas. Dentre as várias formações que a equipe já teve, a que vai para o cinema contém, em sua maioria, personagens pouco lembrados dentro do universo dos quadrinhos. Então, segue quem é quem nessa adaptação dos quadrinhos.
 Arlequina

Talvez a mais conhecida do grupo. Nasceu na animação Batman: A Série Animada, de 1992 e em 1999 foi agregada as histórias da HQ. Era a doutora Harleen Quinzel, trabalhava no asilo Arkham e tratava o famoso Coringa. Encantada pela triste infância do palhaço, apaixonou-se e passou a ajudá-lo em suas fugas. Mais tarde acabou sendo internada no próprio Arkham. Durante um terremoto em Gotham ela consegue fugir e passa a atuar ao lado do Coringa como Arlequina.

Não possui poderes, mas tem uma inteligencia diferenciada, lábia, agilidade e também é imune a venenos, esta habilidade foi adquirida após a sua amizade com Hera Venenosa.

Rick Flag

Trabalha para o governo americano e lidera o Esquadrão Suicida. É instável e não gosta de ter que trabalhar com criminosos que odeia. Militar formado nas Forças Especiais, de Guerrilha e em combate armado e não armado, também é especialista em invasão, armas de fogo e bombas. É o verdadeiro soldado.

Pistoleiro

Apareceu nas HQ’s pela primeira vez em 1950, na revista do Batman. Seu verdadeiro nome é Floyd Lawton. Ele é um assassino contratado para matar os inimigos dos supervilões em Gotham. Um deles é o próprio o Batman, mas ele nunca obteve exito. Considerado o melhor atirador da DC, nos quadrinhos tem um olho cibernético que lhe auxilia na mira, além disso, tem habilidade na luta desarmada.

Crocodilo

Conhecido vilão do Batman, foi criado em 1983. Waylon Jones, nasceu com uma doença genética que faz com que tenha características de um réptil. Teve uma infância conturbada, cheia de abusos feitos pela sua tia, que o criava, até que ele a matou e decidiu viver uma vida de crimes. É um exímio nadador, além de ter a pele dura, fator de cura, ser imune a veneno e ter uma força descomunal.

Amarra/Slipknot

Também conhecido como Cristopher Weiss, trabalhava em uma empresa de produtos químicos, onde desenvolveu as cordas que usa. Elas são mais fortes que aço quase impossíveis de cortar. Não possui nenhum poder.

Capitão Bumerangue

Habilidoso com bumerangues, George Harknes aprendeu a criá-los e utilizá-los, no inicio de forma honesta, mas logo a vida desonesta o chamou. É um vilão conhecido nas HQ’s do Flash. Ele é cruel, covarde e racista. Já causou problemas e mortes dentro do Esquadrão Suicida.

Magia

Seu nome verdadeiro é June Moone. Ela fez sua estréia nas HQ’s em 1966. Tem uma personalidade ambígua, sendo vilã e heroína e já lutou ao lado de Supergirl e Lanterna Verde. Também é componente da Liga da Justiça sombria, que contém personagens mágicos da DC e é liderada por John Constantine.

Possui uma segunda personalidade malvada que se manifesta às vezes e causa problemas. Esta característica faze com que a personagem tenha essa ambiguidade. Na HQ é capaz de conjurar feitiços de defesa e ataque, além de ter poder de cura e teletransporte.

Katana

Seu nome verdadeiro é Tatsu Yamashiro.  Foi treinada desde criança nas artes marciais e também treinou na arte da espada. Tem habilidade tática e estratégica. Carrega duas espadas, uma delas mágica, chamada Soultaker (Tomadora de Almas), que tira a alma de quem matou e guarda na lâmina. A alma é usada em rituais de reencarnação, sendo obrigada a servir aquele que portar a espada.

El Diablo

Era um gângster e estava no corredor da morte até conseguir seus poderes. Ele os conquistou quando encontrou o primerio El Diablo, Lazarus Lane, que estava em coma em um hospital, e a partir desse momento, Chato Santana, passa a assumir a identidade do criminoso El Diablo. Tem controle sobre o fogo, podendo gerar e manipular. Possui tendência violenta e costuma ser assustador.

Amanda Waller

Não faz parte do Esquadrão por não ser uma criminosa, mas é a chefe e idealizadora da ideia. Trabalha para o governo dos Estados Unidos e dirige a penitenciária de segurança máxima Belle Reve.
Comentários
Compartilhar: